-

terça-feira, 4 de maio de 2010

Urso Hibernação storyboard/draft

















Etiquetas:

1 Comentários:

  • Está óptimo. Adorei a forma como resolveste a coisa no storyboard. Agora precisamos de passar cada plano para o mesmo formato... (já agora é preciso definir o formato)

    Eu pessoalmente acho que este ptojecto é mais indicado para o teu sentido estético e acho que sabes o que a história precisa. Fica aqui a minha sugestão para que fiques o realizador da curta.

    Meus amigos digam de vossa justiça. Eu já deixei aqui o meu parecer.

    Nota: Temos estados todos muito ausentes, não sei a vossa razão, mas eu ando muito em baixo, cansado e tenho estado estes dias quase sempre doente, mas ate já estou animado ao ver a forma como o André resolveu a coisa.

    Por Blogger Lisandro, Às 5 de maio de 2010 às 21:36  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial